sábado, 18 de julho de 2009

Texto base

O esporte ajuda no desempenho físico e mental do ser humano, por isso é sempre bom praticar esportes. Nos dias de hoje é cada vez maior o número de obesos no mundo, por que? Porque as pessoas se sentem muito preguiçosas e não fazem nenhuma prática de esporte. O esporte é fundamental para as nossas vidas, pois nele, nós aprendemos a saber perder e a ganhar e sempre: respeitar o próximo.
Existe vários tipos de esporte, os que trabalham com a mente e com o corpo, mas, todos os esportes tem que saber pensar e agir.
O esporte envolve comunidades, seja nas favelas ou no seu próprio condomínio. A prática do esporte leva com você até o final da sua vida o caráter, responsabilidade, respeito, por isso nós aconselhamos uma coisa: Pratique esportes!

3 comentários:

  1. Gostei muito do seu texto, nele você conseguiu mostrar a real importancia de praticar esportes, e nos mostrou que praticar esportes não é só apenas uma necessidade física e também mental.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. também gostei muito do seu texto,as vezes pensamos que praticar esporte é aldo desnecessario e superfluo.E seu texto aponta o desenpenho fisico de outra forma, não só na capacidade física mas também em volta de toda uma estrutura mental. beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Muitas pessoas nao vêem a necessidade de se praticar esportes , praticar esportes é necesario para ter saúde, ter uma boa qualidade de vida e etc.Parabéns ao grupo ter ter feito um ótimo trabalho !

    ResponderExcluir